quarta-feira, junho 15, 2011


Primeiro Post... -Que emoção!!! *-*

53
Olá meninas,

Muitas de vocês já me conhecem do Viver Maraa!!!, meu blog com dicas de beleza, moda e etc...
Espero que esse seja o primeiro de muitos posts, e que eu possa compartilhar com vocês, um pouco do meu trabalho com Web Design!!!

Bom, pra começar, vou mostrar meus 3 primeiros trabalhos já realizados:


Clique na imagem para ver maior
ou

Clique na imagem para ver maior
ou

E este que é o do Design Maraa, que você já está vendo!!!

Se você gostou do meu trabalho e quer ganhar um template totalmente personalizado (di grátis),
aproveita essa chance:

-Vou sortear um template para uma das primeiras 100 seguidoras!!!
Basta comentar aqui nesse post dizendo que quer ganhar o template e que está seguindo o Design Maraa!!!
Beijinhos

53 lindas comentaram!!!:

Cris disse...

1ª a seguir o blog!!!!
Parabéns pelo blog!sucesso!!!
quem me dera ganhar um template novinho pra meu bloguinho...

Participando!


Cristiana Pontes
cristianaangelica@hotmail.com

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO E SEGUINDO!!!

PARABENS PELO BLOG!!

Luh disse...

Parabéns flor voce merece mesmo e muito mais.
Participando do sorteio tmb.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

My Life disse...

Oii Nikita,
to tentando seguir este blog aqui mas o google ta dando problema...
quero muito ganhar uma template pro meu blog..
xerim
Dângela
http://divertedesign.blogspot.com

My Life disse...

Lembrando que eu era pra eu sigo o seu outro blog,por isso soube deste aqui..sou designer tbm..Faço Design de Interiores...
Sucesso!

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

parabéns pelo novo blog flor!
já to seguindo e torcendo pra ser sorteada! tenho um projeto pra um novo blog mas ainda não consegui um visual pra ele!
beijossss

Vanessa disse...

Nick cê acredita que ontem mesmo olhei teu blog e fiquei me perguntando o porque que você tinha sumido =(... Más que bom que você voltou!!! depois te mando um e-mail pra vc me passar os preços de layout.
beeeeeeeeeeeejo

Dea disse...

Estou seguindo e participando!!!
beijos

melaine disse...

amei o blog,to precisando mesmo de ganhar essa ajudinha
bjocas mil
melaine negreli
negreli22@hotmail.com

Catierine disse...

Olá! Quero um templante!

To seguindo o Design Maraa!!!

Beijooos

Sandra Melville disse...

oi nikita, ja estou seguindo este seu novo blog tbm... adorei!! e quero ganhar um template personalizado mesmo, ja estava ate pensando em mudar o meu!!! rsrsrs
bjs

SIL MIZEL disse...

ahhhhhh que legal ver o meu bloguinho ai no meu!!! e olha que recebi muitos elogios lá viu., pelo template do blog...elogios que clara., são todos seus..

olha..participando do sorteio..vou divulgar lá no blog logo depois, e se eu for a sorteada., não se preocupe....guardo o template para o futuro..rsrs

bjs e boa sorte., sucesso sempre..

Yumi disse...

Menina, ficou ótimo essa layout!

Parabéns viu!
Sucesso no projeto!

Lila Czar disse...

Que legal, Nikyta!
Parabéns e sucesso.
Tomara que eu ganhe o Template.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Fabi disse...

Seguindo =) sucesso!

Licia Carla disse...

quero muito uma template feita por tí , estu seguindo-a

Rosangela- Luky Bijoux disse...

ola... sucesso!!

eu quero ganhar muitoooooo...

lukybijoux.blogspot.com

SIL MIZEL disse...

http://mamiskefez.blogspot.com/2011/06/blog-de-template-sorteio-sigma.html


divulguei blog...

bjs

Lala disse...

owwn, Nikiii!!
Eu queeeero, me dá??!rsrs
bjãooo

Nessinha Carvalho disse...

AMEI O BLOG JA TO SEGUNDO E TORCENDO
QUERO GANHAR UM TEMPLATE

BJOS LINDA
DA UMA PASSADINHA LA NO BLOG

Bruna Amostras disse...

participando!!!!
brunaamostras@gmail.com

Carolzinha disse...

Niki!!!
Já virei seguidora e agora é só torcer para ser a feliz ganhadora e mudar o look do meu blogiutho! =D
Parabéns pela lojinha de lays tenho certeza que vai ser um sucesssoooooo!!
Beijos
Carol
http://rabiscosdehoje.blogspot.com
Seguidora: Carolina Vasconcelos

Toque Essencial disse...

OI!!
Eu tbm gostaria de ganhar o template personalizado.
Seguidora Andrea Don
Beijos
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

Blog Design disse...

Ebaaa..hj eu consegui...
to seguindo o blog Niquita!
xerim

Vila Mulher disse...

Eba!!!!!!! Eu queroooo!!!!

Parabéns amiga!!!!
Ta tudo muito lindo aqui....

Será que agora vc não vai desaparecer.,...

Ainda estou esperando para realizarmos o nosso sorteio...

Mil beijos

Paula

www.vilamulher.blogspot.com

Mahrian disse...

Claaarooo que já tô participando. Uma graça seu trabalho!Já tõ seguindo também Bjkas!
Nome seguidora: Wishmade

-Glau disse...

Ain q lindaaaaaaaa, fico muito muitoooo feliz \o/ vc merece tudo de boooooooom...alias vc é maraaaaa!!!
Sua linda q eu amo<3

Ana do +KiSorte disse...

Eu quero!!!
Ana Maria Santos
maiskisortepromocoes@gmail.com

.bárbara disse...

Olhaaa que sucesso de bilheteriaaa!

aprovada dona Nikkyta ^^

:***
sucesoo!!

Mayara Cristine disse...

aaaaa super quero um design personalizado! hahaha. to seguindo! site lindo, beijo.

http://aiqternura.blogspot.com

Sandra Escobar disse...

seguindo o blog e torcendo pra ganhar!
Que vc tenha muito sucesso!

Lulu´s disse...

Oiii, sou do bloglulus.blogspot.com e estamos querendo montar um site... Nosso e-mail é blogdaslulus@gmail.com e queríamos saber de vc faz o design do site... Beijocas, aguardo sua resposta ansiosamente!

NEGRA JACK disse...

E LOGICO QUE TO DENTRO DESSE SORTEIO E AMANDO A IDEIA DE UM NOVO BLOG.
PARTICIPANDO!
EMAIL.KELESUCESSO@HOTMAIL.COM

Michèle Moda na Mão disse...

parabéns flor!
eu preciso de um lay novo hehehe
[beijos

Gisa Litlle Cherry disse...

Olá querida!, Quero ganhar, heim?
Estou aqui só poruqe vc é MARAA!
Sucesso neta nova jornada!
Beijokas, Litlle Cherry!

Meriellen disse...

Parabéns pelo novo blog, já estou seguindo os dois!! beijinhos..
meriellen-meumundinho.blogspot.com

Pri disse...

Que maraaaa!!! Amo os teus templates, são todos lindos, super fofos!

Seguindo e torcendo pra ganhar o/

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Leandra Bárbara disse...

Parabéns!!!!

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Sucesso para o seu lindo blog,adramos e estamos seguindo,parabéns.
Que tenha um ótimo domingo.
Criadores do brinco look do dia.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi lindona ,parabéns pelo novo blog,sei q to em falta com vc parava lá no viver mara direto,mas as vezes passo e nem da tempo de comentar,adoro vc e seu estilo blogueira de ser.Bvjk ah e eu tb quero esse template viu bjão

Giselle Carvalho disse...

Parabéns pelo blog
Eu quero mto ganhar, amei o seu trabalho
Meu blog é:http://no-meu-monologo.blogspot.com/

Renata Soares disse...

Que bacana! Vim conhecer seu novo blog justamente pelo trabalho desenvolvido no blog da Sil.

já estou seguindo o design maraaa e quero muito ganhar esse template, hein!

bjas!
http://babadotrololo.blogspot.com/

Vlânia disse...

Que legal seu novo blog =)

Seguindo e participando

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Micha Lelé disse...

Cada vez mais vc está se aprimorando!!! Parabéns está lindo o seu template novo! Amei!!!

www.michalele.blogspot.com

Beijusssssss

Liv Melo disse...

Oii flor!! Estou seguindo e quero muitoo ganhar um template!!

Beiijooss

http://quantafrescura.blogspot.com

Keila Anatiele disse...

Oi linda! Adorei seu blog, já estou seguindo e quero muito ganhar um templante!!!

Faz uma visita lá no meu blog http://www.borboleta-fashionmakeup.blogspot.com/


Beijos!!!

Jana disse...

muito lindo e quero concorrer ao template
bjs
espero sua visita
http://segredosdajana.blogspot.com/

Thalita Oliveira disse...

Participando e seguindo /o/

Quero muito ganhar um template *-*

Bjim

http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

Lene_Lio disse...

ja estou aqui flor! Bjs =)
http://lenelio.blogspot.com

Beatriz Caroline disse...

Oiie!
Estou seguindo e participando do sorteio Ooks?
Nossa adorei seu trabalho, e muito talentosa!
Que sonho seria ganhar um template novinho para o meu blog!

Beijiinhos !

Mara disse...

ola! seguindo e torcendo pra ganhar.
Adorei o blog.^^

♥ Katia ♥ disse...

Seguindo o blog novo! :))
quero participar do sorteio
http://docepaz2012.blogspot.com/

Páginas Da Minha Vida disse...

Que lindo seu blogger!!!

estou seguindo!

http://paginasdaminhavidapormim.blogspot.com.br/

bjs

Postar um comentário

Olá, que legal que vai comentar!!!
Fique à vontade para expressar sua opinião sincera!!!
Beijinhos

Link o Design Maraa!